quinta-feira, 31 de março de 2016

#Tag - Topissíma


Oi gatosos, tudo bem com vocês? Fui indicada pela linda da Lariz do blog But Lariz (link) a responder a Tag Topissima. São 12 perguntinhas bem dinâmicas e ao final vou indicar alguns blogueiros para responder também. Let's go!

1. Estou indicando:
Série Jéssica Jones. Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumatico, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-las, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. (Adoro Cinema)

2. Indique um livro:
Sem dúvidas a série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta.

3. Indique um filme:
O filme Deus Não Está Morto. Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles. (Adoro Cinema)

4. Indique um lanche/qualquer comidinha:
Misto quente hoje, misto quente amanhã, misto quente sempre.

5. Indique um app:
Tô amando usar o Vsco para editar fotos.

6. Tô amando: 
O meu remédio da coluna, haha.

7. Um item de beleza que está amando:
Máscara de Cílios 2 em 1 da Tango, super recomendo.

8. Uma roupa que está amando:
Vestido

9. Um acessório que está amando:
Meu cordão da Rommanel, é um coraçãozinho muito delicado e lindo.

10. Tô desejando:
Ficar rica! Vida de pobre tá difícil.

11. Tô planejando:
Alguns projetos pro blog.

12. Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer)
Amei minha viagem pra Minas, fui de trem. E tenho vontade de conhecer o Sul do país.

Blogs que indico:

Tag respondida, obrigada a Lariz por ter me indicado! Um beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo